Chrysler convoca recall de 943 veículos por risco de incêndio

Problema está no botão do vidro de modelos Town & Country fabricados entre 2010 e 2014

recall

A norte-americana Chrysler anunciou hoje o recall de veículos Town & Country para a substituição do botão de acionamento dos vidros traseiros esquerdos desses automóveis. O defeito afeta 943 unidades de modelos 2010 a 2014, e a campanha dá continuidade ao recall iniciado no fim do ano passado.

A montadora afirmou ter identificado que, se qualquer líquido for absorvido pelos botões, um intenso aquecimento pode acontecer, gerando risco de combustão e, consequentemente, danos materiais e lesões graves ao motorista e demais ocupantes do veículo.

Os chassis envolvidos no recall são os de 2A4PS6D10AR466205 a 2C4PC1GGXER176078, e os proprietários dos automóveis afetados podem buscar por mais informações em www.chrysler.com.br ou pelo número 0800-703-7130.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s