Britânica Trident divulga novo esportivo

Iceni Grand Tourer tem autonomia de até 3.218 km, diz marca

fabricantes

A marca britânica Trident anunciou nesta quarta-feira (22) que revelará um novo modelo chamado Iceni Grand Tourer no Salão de Londres, entre os dias 5 e 7 de setembro. A novidade utiliza um motor 6.6 litros capaz de utilizar como combustível diesel, óleo mineral, biodiesel e trabalha em conjunto com um novo sistema chamado Torque Multiplication technology (tecnologia de multiplicação de torque).

Apesar de anunciar a existência da nova tecnologia, a marca, curiosamente, não revela informações sobre o seu funcionamento. A Trident garante, no entanto, que o Iceni Grand Tourer produz 430 cavalos de potência e 131,3 mkgf de torque na versão comum e pode chegar os 660 cv e 145,1 mkgf de força com o kit opcional. Ainda de acordo com a empresa, a novidade acelera aos 96 km/h (60 mph) em 3s7.

salon220082012.jpg

Apesar do desempenho elevado, a Trident anuncia que o modelo obtém dados improváveis de consumo de combustível: ele faz média de 29 km/l e tem autonomia para percorrer nada menos que 3.218 km com um tanque de combustível. O preço do Iceni partirá de 75.000 libras, o equivalente a 240.000 reais sem impostos e taxas de importação.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s