Desde que chegou ao Brasil, em 2021, o Volkswagen Taos nunca se aproximou do Jeep Compass em termos de vendas. Mas, ao que parece, a alemã prepara modificações gradativas para tornar seu SUV médio um pouco mais atraente ao consumidor nacional.
Nosso leitor Eduardo Ruiz estava na janela de casa quando flagrou um comboio de unidades camufladas do utilitário em São Paulo (SP).
Os pontos de disfarce indicam alterações no para-choque, onde pode haver espaço para criatividade semelhante à dianteira do novo Polo, que manteve os faróis e alterou os adornos da peça dianteira. No caso do Taos, espera-se modificações nos falsos difusores, que trariam novo padrão decorativo.
Para 2025, há indícios de mudanças maiores, que incluem traseira com régua ao estilo do T-Cross, como indica desenhos registrados pela VW no Inpi. Além disso, seria o timing ideal para a nova central multimídia flutuante que já estreou na Europa e até para mecânica híbrida, cumprindo a promessa da fabricante de explorar esse segmento nos próximos anos.