VW revela Beetle Dune nos EUA

Crossover é atração da marca em Detroit

detroit-2014 detroit-2014

detroit-2014 (/)

A Volkswagen mostrará uma versão com estilo fora-de-estrada do Beetle. Assim como o antigo New Beetle Dune, exibido em 2000, o protótipo terá o mesmo visual anabolizado, com para-lamas alargados e molduras plásticas em torno das rodas. Faróis de bi-xenônio, capô ventilado, grade frontal em formato de colmeia e dois spoilers traseiros completam o visual.

>>> Veja tudo sobre o Salão de Detroit

O interior tem predominância da cor amarela nos apliques do painel e detalhes voltados para o uso off-road, como acabamento com materiais resistentes a água e até a instalação de uma alça (conhecida no Brasil por um nome impublicável) no lugar do porta-luvas. Um sistema multimídia com tela de 7,7 polegadas também está disponível.

Nenhuma mudança será feita no motor 2.0 turbo, que entrega cerca de 210 cv, acoplado à transmissão automática de dupla embreagem (DSG) de seis marchas. Embora a VW afirme que o Dune não passa de um exercício de estilo, a imprensa alemã sugere que o modelo pode se tornar realidade em 2015.

VEJA MAIS: Confira nossa galeria do Beetle Dune concept!

vw-beetle-dune-concept-2.jpeg vw-beetle-dune-concept-2.jpeg

vw-beetle-dune-concept-2.jpeg (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s