Clique e assine por apenas 8,90/mês

VW abre inscrições para estágio no Salão do Automóvel

Candidatos serão treinados para receber público no evento

Por Vitor Matsubara - Atualizado em 9 nov 2016, 13h33 - Publicado em 1 abr 2014, 17h04
geral

Se você é estudante universitário e sempre quis trabalhar com carros, a Volkswagen tem o emprego dos sonhos. A marca abriu as inscrições para o “Estágio Volkswagen – Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2014”.

Serão selecionados 100 candidatos para atuarem no atendimento aos visitantes do Salão, que acontecerá entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo (SP).

Estão aptos a concorrer ao estágio estudantes do segundo ao último ano dos cursos de engenharia (mecânica, mecatrônica, automobilística, elétrica e eletrônica), design/desenho industrial, relações públicas, publicidade e propaganda, marketing, jornalismo e administração de empresas.

Todos os selecionados passarão por um treinamento de dois meses e meio no mesmo centro de treinamento utilizado pela rede de concessionárias, em São Paulo (SP). Os estagiários participarão de palestras e atividades relacionadas à tecnologia, marketing, design e engenharia, além de receberem orientações sobre comunicação, ética, foco no cliente e trabalho em equipe.

Continua após a publicidade

Esta será a sétima vez consecutiva que os universitários trabalharão no estande da Volkswagen. Segundo a empresa, todos os estagiários selecionados estarão “mais capacitados a concorrer a uma vaga de estágio da Volkswagen do Brasil ou de funcionário da Rede de Concessionários da marca”.

As inscrições podem ser feitas pelo hotsite especial da marca para o Salão do Automóvel até o dia 9 de maio. Serão aceitos candidatos de universidades localizadas em São Paulo e na região do Grande ABC, e de cursos nos períodos matutino e noturno. A empresa exige disponibilidade para estagiar por quatro horas diárias e Inglês intermediário. A lista de benefícios inclui bolsa auxílio, transporte fretado gratuito, seguro de vida, vale-alimentação e desconto na compra de veículos.

Publicidade