Volkswagen incrementa linha 2014 da Amarok

Versão de topo de linha ganha itens de assistência à direção

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Volkswagen revelou nesta sexta-feira (20) detalhes sobre a chegada da linha 2014 da Amarok ao mercado brasileiro. A picape, sobretudo em sua versão de topo de linha (Highline), ganhou diversos itens de assistência à direção.

De série, a versão oferece assistente de partida em rampas (HSA), controle automático de descida (HDC), controle eletrônico de estabilidade (ESC), sensores de estacionamento dianteiros e traseiros e faróis de neblina com luzes dinâmicas. Como opcionais, estão disponíveis airbags laterais para tórax e cabeça e câmera de ré.

vw-amarok-2014-2.jpeg vw-amarok-2014-2.jpeg

vw-amarok-2014-2.jpeg (/)

Também há mudanças que começam já na versão Trendline, como novo quadro de instrumentos, com computador de bordo de oito funções, volante multifuncional, indicador de troca de marchas, entre outras novidades.

Vale mencionar ainda que todas as versões com cabine dupla passam a oferecer sistema Isofix para cadeirinhas infantis, terceiro apoio de cabeça e cinto de segurança central automático de três pontos no banco traseiro.

vw-amarok-2014-3.jpeg vw-amarok-2014-3.jpeg

vw-amarok-2014-3.jpeg (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s