Vídeo: avaliamos o Caoa Chery Tiggo 5X junto com o Acelerados

Quer conhecer em detalhes o SUV do Longa Duração e saber se vale a pena levar um desses para casa? É só clicar em play!

Você já pode acompanhar o Caoa Chery Tiggo 5X no Longa Duração da QUATRO RODAS. Mas também dá para conhecer o SUV em detalhes neste vídeo com os parceiros do Acelerados.

Levamos à pista a versão topo de linha TXS, vendida a R$ 98.990, que acrescenta ao recheio itens como airbags laterais e de cortina, teto panorâmico de vidro e rodas de liga leve aro 18.

A motorização é igual em todas as configurações: 1.5 turbo flex com 150 cv de potência e 21,4 mkgf de torque, sempre com câmbio automatizado de dupla embreagem com seis marchas.

Não esqueça de ativar as notificações para receber todas as novidades da QUATRO RODAS no YouTube. E deixe seu comentário no vídeo, nós queremos saber do que você gostou (ou não).

Errata: diferentemente do que dissemos no vídeo (10 minutos e 16 segundos), o Tiggo 5X permite desligar o controle de estabilidade por meio de um comando localizado à esquerda da coluna de direção.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Artur Martins

    Cismaram em tornar esse chinês referência…

  2. Ci$$maram

  3. Muito desdém, muita ironia, muito preconceito e pouca informação! Jornalista medíocre, matéria medíocre, vídeo medíocre! A reação dos leitores nos comentários do YouTube mostra bem o que achamos deste trabalho, uma vergonha!