Versão esportiva do Sentra preparada pela Nismo deve se tornar realidade

Protótipos já foram flagrados; modelo deve estrear no Salão de Los Angeles, em novembro

Sentra Nismo Concept Sentra Nismo pode ter o mesmo motor 1.8 turbo de 243 cv e 33,1 mkgf de torque do conceito

Sentra Nismo pode ter o mesmo motor 1.8 turbo de 243 cv e 33,1 mkgf de torque do conceito  (/)

A Nissan promete uma atração para agradar os entusiastas no Salão do Automóvel de Los Angeles, que acontece em novembro nos Estados Unidos. O modelo seria nada menos do que um Sentra preparado pela Nismo, a divisão responsável pelos esportivos da marca nipônica.

LEIA MAIS:

>> Teste: Nissan Sentra 2017, plástica e banho de loja

>> Impressões: aceleramos a linha Nismo da Nissan no Japão

>> Impressões: o novo Nissan GT-R em Spa-Francorchamps

Sentra Nismo Concept Sentra Nismo Concept

Sentra Nismo Concept  (/)

De acordo com o site Autoguide, a Nissan confirmou que um modelo Nismo fará sua estreia em Los Angeles, sem especificar qual seria de fato. No entanto, há quase três anos a montadora apresentou o Sentra Nismo Concept (da versão pré-facelift) no mesmo Salão de Los Angeles.

Protótipos também já foram vistos rodando pelas estradas americanas, o que indica que o sedã esportivo pode ganhar em breve as ruas.

Sentra Nismo Concept Cabine conta com bancos concha e volante revestido de camurça

Cabine conta com bancos concha e volante revestido de camurça  (/)

Segundo fontes ligadas à fabricante, o Sentra Nismo precisaria ainda ser aprovado para ser produzido, mas a boa receptividade (e o interesse) do público frente ao conceito apresentado em 2013 parece que animou os executivos da Nissan. O conceito tinha para-choque com generosas aberturas de ar, saias laterais, rodas de 19 polegadas, aerofólio e para-choque traseiro com difusor de ar e dupla saída de escape.

Sentra Nismo Concept Conceito traz difusor traseiro com acabamento de fibra de carbono

Conceito traz difusor traseiro com acabamento de fibra de carbono  (/)

Caso o Sentra Nismo se torne realidade, ele pode trazer o mesmo motor 1,8 litro turbo do protótipo — com 243 cv de potência e 33,1 mkgf de torque, atrelado a um câmbio manual de seis marchas. O pacote de modificações incluiria também um diferencial de deslizamento limitado.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s