Trion SuperCars começa a desenvolver o Nemesis

O primeiro supercarro da empresa terá motor V8 biturbo e 2.000 cv

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A TSC (Trion SuperCars), empresa fundada em 2012, com base na Califórnia, Estados Unidos, anunciou o desenvolvimento do seu primeiro supercarro que será chamado de Nemesis.

Segundo a companhia, o seu modelo que está em estágio inicial de desenvolvimento, será alimentado pelo motor V8 biturbo, que vai gerar 2.000 cavalos de potência. Também está previsto uma caixa sequencial de oito velocidades que o fará chegar aos 100 km/h em apenas 2,8 segundos e atingir uma velocidade máxima de 450 km/h.

O seu interior, que será produzido em parceria com a empresa n2a Motors, terá displays digitais e o “Modo Predador”. Quando ativado, ele modificará luz da cabine, suspensão, escapamento, altura e as configurações do limitador.

O protótipo inicial está previsto para o mês que vem. Em seu comunicado oficial a empresa deixa claro que quer que o Nemesis seja mais rápido que os já conhecidos Bugatti Veyron e Koenigsegg One.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s