Tricampeão de Le Mans desafia jogador em ação de Forza 6

Vídeo mostra Benoit Tréluyer encarando piloto ''virtual'' em duas voltas no Circuito das Américas

tecnologia tecnologia

tecnologia (/)

Não são raros os casos de pilotos que utilizam simuladores virtuais para conhecerem os segredos das pistas mais difíceis do mundo. E há também alguns pilotos “virtuais” que se aventuraram no mundo real e hoje disputam campeonatos de verdade pelo mundo. Mas qual deles levaria a melhor: um gamer ou um piloto profissional?

Esta dúvida acaba de ser tirada pela Microsoft, que chamou dois convidados especiais para uma ação do “Forza 6”. De um lado temos Raceboy77, simplesmente o melhor jogador de “Forza”. Seu desafiante, porém, é ninguém menos que Benoit Tréluyer, tricampeão das 24 Horas de Le Mans pela Audi Sport.

Para participar deste tira-teima definitivo, ambos completaram duas voltas no Circuito das Américas, em Austin (Texas), a bordo de um Audi S3 Sedan. Qual deles levou a melhor?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s