Toyota lança Etios na Argentina

Versão X custará o equivalente a R$ 34.100

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

Praticamente um ano após ser lançado no Brasil, a Toyota, enfim, começa a vender o Etios na Argentina. Fabricado na planta de Sorocaba (SP), o modelo será vendido no país vizinho nas mesmas versões oferecidas por aqui (X, XS e XLS) e já com as mudanças da linha 2014.

No entanto, o carro será oferecido no mercado argentino apenas com a motorização 1.5 de 16 válvulas, preparada para rodar com gasolina – no Brasil ele é flex. A potência declarada pela Toyota é de 90 cv, com torque máximo de 13,4 mkgf. Assim como no Brasil, o Etios será vendido apenas com câmbio manual.

A lista de equipamentos é praticamente a mesma dos Etios vendidos aqui, incluindo airbag duplo frontal, freios ABS e aviso de cinto de segurança desafivelado entre os itens de série – apenas o ar-condicionado é vendido a parte aqui e é de série lá. As versões X e XS têm rodas aro 14 cobertas por calotas, enquanto a XLS traz rodas de liga leve aro 15, travamento central das portas à distância, volante multifuncional revestido em couro e alarme.

O Etios hatch terá preços variando entre 89.200 pesos na versão X (ou cerca de 34.100 reais) e 103.100 pesos (39.415 reais) na XLS. Já o sedã custará entre 92.200 pesos e 106.200 pesos – o equivalente a entre 35.248 reais e 40.600 reais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s