Toyota chama 57 mil carros para recall

Motivo diz respeito aos problemas nos airbags Takata

recall recall

recall (/)

A Toyota anunciou que 57 unidades terão que passar por um recall global. O chamado se refere aos problemas nos airbags da Takata, nos modelos RAV4 e Vitz, fabricados entre 2002 e 2004.

De acordo com a montadora, 40 mil carros estão no mercado japonês, enquanto seis mil se encontram na Europa e os demais comercializados em outros mercados. Apesar de cinco mortes teriam sido registradas por conta do problema nos airbags da fornecedora, a Toyota informa que nenhuma delas ocorreu com seus modelos.

Em pouco mais de um ano, aproximadamente 16 milhões de carros no mundo inteiro, que utilizam airbags Takata, já foram submetidos a recall. Recentemente, a Honda também convocou uma revisão de seus modelos em decorrência do mesmo agravante.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s