Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Teste Final da MotoGP: Stoner mais uma vez!

Antes dos treinos oficiais o piloto da Repsol Honda é o mais rápido no Qatar

Por Marcelo Brettas Atualizado em 9 nov 2016, 11h50 - Publicado em 15 mar 2011, 10h44
Casey Stoner

Agora é pra valer. Os treinos noturnos realizados em 13 e 14 de março marcaram o final de uma pré-temporada inteiramente dominada pelos pilotos da Honda.

Faltando menos de uma semana para o início do Campeonato Mundial, ninguém mostra mais força do que o ex-piloto da Ducati, atualmente na Honda, o australiano Casey Stoner. Em contra-partida o seu substituto na equipe italiana, o “doutor” Valentino Rossi, ainda não se entendeu com a nova moto e de quebra sofreu uma queda, sem maiores consequências, mas que o impediu de passar da 13ª colocação nesse último teste.

Outro que terminou os treinos coletivos bastante preocupado foi o atual campeão mundial Jorge Lorenzo, que em todos os testes viu uma esquadra da Honda sempre à sua frente (nesse último dia foram quatro as RC212V entre os cinco melhores tempos) e não conseguiu ir além da 7ª colocação, tomando quase meio segundo de seu companheiro de equipe Ben Spies.

Os pilotos voltam à pista do Qatar já nesse próximo final de semana, com a prova de abertura da MotoGP acontecendo no domingo, dia 20 de março.

Continua após a publicidade

Publicidade