Tata Motors irá reformular Nano

Preço deve aumentar e design será atualizado

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Tata Motors decidiu mudar o foco de suas ações envolvendo o Nano. Lançado na Índia em 2008 com o mote de “carro mais barato do mundo” (o equivalente a US$ 2 mil), o modelo jamais empolgou em vendas e, recentemente, a situação tem piorado – em março, houve queda de 86% na comparação com o mesmo mês em 2012.

Em entrevista ao site da Bloomberg, Karl Slym, diretor da montadora, admitiu que o preço do Nano será aumentado, assim como o visual será modificado. Uma das possibilidades é utilizar as linhas do Pixel concept, apresentado no Salão de Genebra de 2011, como base para essa reformulação.

“O Nano não morrerá, será melhorado. Pretendemos alcançar uma vasta faixa de compradores, com diversas opções de preços”, disse o executivo, sem especificar quando isso acontecerá.

Desde que começou a ser entregue aos compradores e às concessionárias, em julho de 2009, o Nano emplacou 229.157 unidades.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s