PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana

Subaru revela planejamento até 2020

Marca japonesa quer ser a líder em segurança automotiva

Por Redação
Atualizado em 9 nov 2016, 13h39 - Publicado em 9 Maio 2014, 15h42
los-angeles-2013

A Subaru divulgou nesta sexta-feira (9) um material intitulado “Prominence 2020”, que reúne as principais metas da companhia para os próximos seis anos. Nele, a marca japonesa revela a ambição de se tornar a número 1 em termos de segurança automotiva e referência para as demais.

Em relação à sua gama, a montadora japonesa deverá criar uma plataforma modular – chamada até aqui de Subaru Global Platform – que será a base de seus modelos a partir de 2016, incluindo carros como Impreza e Outback. A medida auxiliará na redução dos custos de produção, pretendida pela marca na ordem de 20%.

Quanto ao posicionamento de mercado, a Subaru tratará como prioridade os Estados Unidos e, num degrau abaixo, China e Japão. A meta de vendas globais anuais é de 1,1 milhão de veículos.

Publicidade


Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY
Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

Apenas 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 10,99/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.