Subaru lança edição especial do BRZ na Austrália

Modelo ganha mudanças estéticas para o mercado local

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Subaru Austrália lançou uma edição especial do BRZ com mudanças estéticas para o mercado local como forma de tentar combater a queda nas vendas do modelo. Segundo a montadora, as modificações custariam cerca de nove mil dólares australianos, mas apenas cerca de 3.500 foram repassados para o preço final.

Começando em 40.650 dólares australianos ou cerca de R$ 85.202, o carro ganha pacote aerodinâmico esportivo com difusor traseiro, faixas cruzando todo o veículo do capô até a tampa do porta-malas, rodas de 17 polegadas STI com acabamento na cor preta junto dos spoilers dianteiro e traseiro e saias laterais.

Mecanicamente o carro ganha partida com acionamento por botão, câmbio manual com acionamento encurtado e mudança da alavanca no automático. Baseada no BRZ 2015, o carro tem ainda ponteiras de escapamento em aço inoxidável e amortecedores modificados.

O motor continua sendo quatro cilindros aspirado 2.0 litros boxer com 200 cavalos e 20.9 kgfm de torque com tração traseira e transmissão de seis velocidades, sendo manual ou automática. A edição especial do Subaru BRZ chegará às lojas em novembro deste ano.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s