Subaru anuncia recall de recall nos Estados Unidos

Proprietários de quase 200 mil veículos precisam retornar aos concessionários

recall recall

recall (/)

A Subaru anunciou nesta quinta-feira (8), nos Estados Unidos, um recall reconvocando 198.900 veículos que já haviam participado de um recall no final de 2014 para efetuarem novos reparos para o mesmo problema da ação anterior, nos 20 estados do norte do país, onde o inverno é mais rigoroso e sal é usado para derreter neve e gelo nas ruas e estradas.

Por causa do produto, a água salgada acaba corroendo partes dos sistemas de freios e hidráulico dos carros e, assim, é necessária a aplicação de uma cera para impermeabilização anticorrosiva, e que não foi feito corretamente no fim de 2014. Desta vez, os modelos convocados são: Impreza (2008-2011), WRX e STI (2008-2014) e o Forester (2009-2013).

A Subaru irá comunicar os proprietários para agendar os reparos e fazê-lo de forma gratuita. Nenhum acidente é ligado a este problema.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s