SRT Viper 2014 ganha configuração para tempo chuvoso

Rain Mode modifica os controles de tração e estabilidade

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A linha 2014 do SRT Viper receberá algumas novidades. De acordo com as informações que a Chrysler divulgou em seu blog oficial, o esportivo passará a contar com a configuração Rain Mode, com o objetivo de garantir uma condução mais segura em condições de asfalto molhado e/ou escorregadio.

Basicamente, o Rain Mode altera os controles de tração e estabilidade para permitir que o carro, equipado com motor de 640 cavalos de potência, fique mais “comportado”. Na versão de entrada, o modo de direção específico para chuva terá as opções “ligado” e “desligado”. Já no Viper GTS, além dessas o motorista poderá escolher as configurações “Sport” e “Track”.

Outra novidade relativa ao Viper 2014 é a disponibilidade de mais duas cores de carroceria: Billet Silver (prata) e GTS-R Blue (azul).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s