Clique e assine por apenas 8,90/mês

Segunda geração do Audi R8 Spyder é vista pela primeira vez

Flagrado com camuflagem, modelo deve manter teto em tecido

Por Rodrigo Furlan - Atualizado em 9 nov 2016, 14h38 - Publicado em 18 ago 2015, 20h03
segredo

Ainda sem prazo para lançamento, a segunda geração do Audi R8 Spyder já foi fotografada em testes pelos espiões de QUATRO RODAS. Ainda repleto de camuflagem, o modelo deve manter o mesmo estilo de teto removível utilizado na atual geração, feito com tecido.

Pelo que as fotos indicam haverá uma reestilização mais profunda na traseira do carro, de modo a comportar melhor o mecanismo retrátil. Também estará presente um vidro traseiro elétrico, que poderá ser acionado pelo motorista quando quiser diminuir/aumentar a entrada do som do motor na cabine.

Falando em motorização, o site Top Gear menciona que um bloco 5.2 V10 naturalmente aspirado deve equipar o novo R8 Spyder em duas configurações: 532 cavalos de potência para a versão convencional e 602 cv para a versão Plus. Em ambos os casos, a transmissão deve ser automática de sete velocidades.

O preço estimado do modelo no momento de seu lançamento é de, aproximadamente, 150 mil libras esterlinas (fazendo a devida conversão, equivaleria a R$ 817.260).

audi-r8-spyder-2.jpeg
Publicidade