Clique e assine por apenas 8,90/mês

Segredo: família Volkswagen vai expandir linha Pepper

Com visual e interior um pouco mais esportivos, versão será disponibilizada para Saveiro e Up!

Por Paulo Campo Grande - 13 jun 2017, 13h50
Detalhes nas cores preta e vermelha deixam o visual mais temperado
Detalhes nas cores preta e vermelha deixam o visual mais temperado Júlia Mendes/Quatro Rodas

O Fox Pepper é uma versão esportivada difícil de se ver por aí. Mesmo assim, parece que ela fez escola. Como se vê pelo flagrante da leitora Júlia Mendes, a VW vai aplicar o visual a outros modelos. A Saveiro é um deles, mas não o único.

O recém-lançado Up! também terá a receita apimentada. As novas versões deverão ter três cores de carroceria – branco, preto e prata – e detalhes como faróis escurecidos, retrovisores pretos ou vermelhos e teto preto.

Por dentro haverá bancos que imitam couro com costuras e apliques no painel na cor vermelha. A nova linha desembarca nas lojas no segundo semestre.

Exemplar fotografado tem carroceria com cabine dupla
Exemplar fotografado tem carroceria com cabine dupla Júlia Mendes/Quatro Rodas

Caso sigam o padrão já existente, as novas versões serão bem equipadas – e caras. No Fox Pepper com motor 1.6 MSI de 120 cv, a denominação hoje é a de preço mais alto em toda a linha (R$ 61.090 com câmbio manual e R$ 64.490).

Continua após a publicidade

De série, ela traz direção elétrica, ar-condicionado, controle de tração, sensores de estacionamento, retrovisores elétricos com função tilt-down, central multimídia Composition Touch e volante multifuncional.

A Saveiro deverá ter um pacote de equipamentos parecido, mantendo o motor 1.6 MSI de 16V já utilizado na versão Cross. No Up!, o Pepper deve ser posicionado acima da versão High Up!, com motor 1.0 TSI.

Publicidade