Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Salão do Automóvel terá superesportivos

Lamborghini Huracan e McLaren MP4-12C estão entre atrações

Por Rodrigo Furlan (colaborou Vitor Matsubara) Atualizado em 9 nov 2016, 14h06 - Publicado em 10 out 2014, 14h26
fabricantes

A organização do Salão do Automóvel de São Paulo anunciou nesta sexta-feira (11) que levará alguns dos carros mais cobiçados do planeta para o evento. Na feira serão exibidos modelos como McLaren MP4-12C, Lamborghini Huracan e Rolls-Royce Ghost.

Outra novidade será a criação de uma área para test-drives, na qual os visitantes poderão guiar veículos de algumas marcas presentes no Salão. Até o momento, a Reed Alcantara Machado, responsável pela organização do evento, confirmou as presenças de Lexus, Toyota e Volkswagen, mas outras marcas ainda estão negociando participações. Quem preferir um pouco mais de adrenalina poderá concorrer ao sorteio de test-drives em superesportivos. A promessa é que seja realizado um sorteio por dia, sendo que os felizardos terão a oportunidade de pilotar uma Ferrari F355 Berlinetta ou um Porsche 911 Carrera.

O público estimado pela organização é de 750 mil pessoas, distribuídas entre os 11 dias de Salão – a abertura ocorre em 30 de outubro e o encerramento em 9 de novembro. Os visitantes poderão conferir mais de 500 veículos de 41 marcas, sendo 150 lançamentos.

rolls-royce-ghost-series-ii-19-1.jpeg
Publicidade