Clique e assine por apenas 6,90/mês

Renegade ganha edição inspirada em novo filme de Batman e Superman

Visual "sombrio" deixa o jipinho todo preto; na mecânica, o motor 2.4 Tigershark (desconhecido do Brasil) é a única opção

Por Guilherme Fontana - Atualizado em 23 nov 2016, 20h37 - Publicado em 23 fev 2016, 14h41
Jeep Renegade Dawn of Justice Special Edition
Jeep Renegade Dawn of Justice ganha visual “das trevas” com carroceria e detalhes pintados em preto

O Jeep Renegade ganhou visual “sombrio” em uma nova série especial inspirada no filme “Batman vs. Superman: Origem da Justiça”, que tem estreia marcada para março nos cinemas. A edição limitada já está sendo comercializada por equivalentes a R$ 104.390 em conversão direta. A má notícia é que o modelo só será vendido nos Estados Unidos. 

Jeep Renegade Dawn of Justice Special Edition
Na traseira, o inserto que mescla os símbolos de Batman e Superman identifica a série especial

Do longa-metragem, o Renegade incorpora a aparência apocalíptica. Disponível em dois tons de preto (Granite Crystal ou Carbon Black), o jipinho deixa de lado qualquer detalhe cromado ou prateado. As rodas de 18 polegadas e os detalhes dos para-choques são pintados em preto brilhante. Nem a grade frontal e os logotipos escaparam das “trevas”. Na traseira, um inserto identifica a série especial – uma mescla entre o morcego e o “S” que simbolizam Batman e Superman respectivamente. Por dentro, as mudanças são menores.

Jeep Renegade Dawn of Justice Special Edition
Baseado na versão intermediária Latitude, o modelo é bem equipado de série; interior tem poucas mudanças

Baseado na versão Latitude (no Brasil, Longitude), o Renegade Dawn of Justice é equipado com ar-condicionado digital de duas zonas, partida do motor remota, central multimídia com câmera de ré, partida do motor por botão, freio de estacionamento elétrico e volante multifuncional. Na mecânica, o modelo tem tração 4×4 e câmbio automático de nove marchas, mas o motor é desconhecido do mercado brasileiro: um 2.4 Tigershark de 186 cv de potência e 23,4 mkgf de torque. 

Publicidade