QUATRO RODAS flagra New Fiesta nacional

Carro terá novo design e preço menor

segredo segredo

segredo (/)

No último Salão do Automóvel de São Paulo, a Ford foi uma das montadoras com o maior número de novidades da feira. Em meio a protagonistas como o novo Fusion, o EcoSport automático e o Mustang Boss 302, o New Fiesta virou coadjuvante. Mas não deveria: o hatchback da Ford chegará ao mercado brasileiro com poucas, mas importantes mudanças.

A principal novidade está longe dos olhos. Trata-se da produção nacional do modelo, até então trazido do México. Com a cidadania brasileira, o New Fiesta deve ter uma redução significativa em seus preços, que hoje começam em 44.690 mil reais na versão SE. Há até quem diga que a chegada do carro será acompanhada do lançamento de uma opção mais básica, deixando-o ainda mais competitivo frente aos seus rivais.

231112_fiesta2.jpg 231112_fiesta2.jpg

231112_fiesta2.jpg (/)

Mas se você coloca o design em primeiro lugar (quesito no qual o New Fiesta faz bonito), a notícia também é boa. A dianteira terá o estilo do novo Fusion, com direito a grade frontal “Aston Martin”. Na traseira, apenas o para-choque será levemente redesenhado para acompanhar as mudanças feitas na frente. Seu lançamento deve acontecer no primeiro semestre de 2013.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s