QUATRO RODAS de novembro: Cruze hatch, novo Camaro, Fusion Hybrid – e tudo sobre o Salão!

Andamos na versão hatch do Chevrolet Cruze, que chega ao mercado em dezembro

QUATRO RODAS - edição 689 - novembro de 2016 QUATRO RODAS – edição 689 – novembro de 2016

QUATRO RODAS – edição 689 – novembro de 2016 (/)

O segmento de hatches médios já não é mais o mesmo, ofuscado pela febre dos SUVs compactos. Mas um novo lançamento promete mudar um pouco a dinâmica do mercado: o novo Cruze Sport6, versão hatch do sedã da Chevrolet.

Para concorrer com VW Golf e Ford Focus (além do Peugeot 308, Hyundai i30 e Fiat Bravo, entre outros menos vendidos), ele traz o elogiado motor 1.4 Turbo, um pacote recheado de equipamentos e uma dinâmica de condução mais espotiva que a do sedã.

O Cruze Sport6 será um das atrações do Salão do Automóvel de São Paulo, que abre suas portas no dia 10 de novembro. E claro que a nova edição da QUATRO RODAS traz para você uma prévia de tudo o que realmente vale a pena conferir no evento mais aguardado pelos fãs de automóveis no Brasil.

Salão do Automóvel – Toyota C-HR, Hyundai Creta, Ford GT, Dodge Challenger, Chevrolet Tracker, Renault Captur, Ford Mustang, Nissan Frontier, Renault Kwid, Fiat 124 Spider, Porsche Panamera, Ford F-150 Raptor… todas as estrelas que vêm ao Brasil (para passeio ou para o mercado) com informações detalhadas e previsão de lançamento. 

Fusion Hybrid – Em nosso teste de pista, ele cravou 19,2 km/l de consumo na cidade! E suas qualidades não terminam aí: luxuoso, confortável e cheio de tecnologia para o motorista.

Suzuki Vitara 4Sport – Pioneiro dos SUVs compactos, o Suzuki Vitara retorna ao país para atuar em dois segmentos distintos. Será que dá para ele?

Chevrolet Camaro – Não parece, mas a nova geração do esportivo americano foi completamente renovada – inclusive na situação que mais importa: com o pé embaixo, fazendo curvas como nunca.

Jeep Compass Longitude diesel – A versão a diesel mais em conta do novo Compass prova que é uma das melhores opções no fervilhante segmento de SUVs médios.

BMW 750Li M Sport – Na sexta geração, o Série 7 antecipa conceitos de carro autônomo ao mesmo tempo em que cultiva os valores apreciados por quem tem prazer ao dirigir (ou relaxar no banco de trás).

Mercedes-AMG C 43 4M Coupé – Mais barato – ou menos caro – que o C 63 S Coupé, ele seduz com desempenho de superesportivo, design clássico e, por incrível que pareça, suavidade para ser usado no dia a dia.

Manutenção – Dependendo da versão, o mesmo modelo de carro pode ter valores de peças muito diferentes – e bem maiores.

Teste de Produto – Testamos um aparelho que vai virar objeto de desejo entre os aficcionados por café: uma máquina de expresso que funciona dentro do carro!

 

E MAIS: Segredos, Longa Duração, Clássicos, Jeremy Clarkson, Top Ten, Marcha a Ré, Guia de Usados, Correio Técnico, Autodefesa, Ranking de Testes… já nas bancas!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s