Lançado oficialmente em março, pouco antes da pandemia do coronavírus tomar proporções maiores, o novo Chevrolet Tracker quer encarar de frente Jeep Renegade e VW T-Cross, líderes entre os SUVs compactos.
Para isso a nova geração do modelo da GM aposentou o motor 1.4 turbo, agora restrito ao Cruze, e passou a utilizar o mesmo 1.0 turbo da família Onix e o novo 1.2 turbo, de até 133 cv e 21,4 kgfm.
Os preços vão de R$ 70.000 na versão para clientes PcD, até R$ 112.000 na versão topo de linha, Premier.
QUATRO RODAS colocou na pista de testes a versão Premier que conta, entre seus itens de série, com carregador de celular sem fio, frenagem autônoma e faróis full led.
O resultado do teste e todos os detalhes do novo Chevrolet Tracker estão na edição de abril de QUATRO RODAS, que já está nas bancas e disponível nas plataformas digitais.
Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da edição de abril da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.