Próxima geração do Defender deve chegar em 2018

Modelo da Land Rover teria pelo menos cinco opções de carroceria

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A nova geração do Land Rover Defender deve chegar ao mercado em 2018, segundo a revista Automobile Magazine, da Inglaterra. O modelo que substituirá o atual deverá ter, ainda, cinco opções de carrocerias para a escolha com entre eixos curto e longo.

Nestas opções, teríamos as variações com duas e quatro portas, com teto fixo ou de tecido e ainda com uma possibilidade de carroceria estilo picape. Todas elas viriam equipadas com a gama de motores Ingenium movidos a gasolina ou diesel com transmissão manual de seis marchas ou automática de nove.

Como opcional, estarão disponíveis ainda com dois diferenciais anti-blocantes e reduzida. Os carros viriam ainda com vários sistemas que estão sendo desenvolvidos pela Land Rover atualmente, como auxílio para subidas e descidas de rampas, leitura de terrenos e configuração do modelo de acordo com o resultado e câmeras que monitoram todo o redor do carro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s