Porsche lança Cayman GT4 no Salão de Genebra

Com motor 3.8 de 385 cv, coupé atinge 100 km/h em 4,4 segundos

genebra-2015 genebra-2015

genebra-2015 (/)

A Porsche revelou ao mundo o novo Cayman GT4, no Salão de Genebra. O esportivo chega com motor 3.8 litros de 385 cv e 42,83 mkgf de torque. Com tração traseira e transmissão manual de seis velocidades, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 4,4 segundos. Enquanto a velocidade máxima é de 295 km/h.

O novo Cayman GT4 apresenta para-choques, spoilers e aerofólio traseiro maiores do que o 911 GT3, além de grandes saídas de ar nas laterais. O supercarro também foi rebaixado em 3 cm para aumentar ainda mais a estabilidade e consequentemente melhorar o desempenho.

De acordo com a Porsche, o coupé será vendido por 85.779 euros no mercado alemão e US$ 84.600 nos Estados Unidos. A marca ainda reitera que é possível incrementá-lo com os kits Sport Chrono e Club Sport, que trazem freios de cerâmica e bancos em fibra de carbono.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s