Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Porsche do Brasil abre primeira concessionária autorizada em Brasília

Fabricante alemã chega à sétima cidade do Brasil

Por Alexandre Ciszewski Atualizado em 9 nov 2016, 12h21 - Publicado em 7 abr 2013, 15h00
fabricantes

A Porsche, que já está presente oficialmente nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, abriu a primeira concessionária autorizada na região Centro-Oeste do Brasil, mais especificamente em Brasília.

Concessionária autorizada pela Stuttgart Sportcar, importadora oficial da Porsche no Brasil, a Eurobike abriu sua oitava loja da marca alemã no país. A exibição da nova geração do modelo Cayman, que começará a ser vendido por aqui, é a grande atração da nova concessionária.

“Com a abertura da Eurobike em Brasília, concretizamos nosso plano de abrir uma concessionária Porsche para atender ao público do Centro-Oeste”, afirmou Marcel Visconde, presidente da Stuttgart Sportcar.

O novo Porsche Cayman chega ao Brasil pelo preço de 319 mil reais, enquanto o Cayman S será vendido por R$ 399 mil. A versão básica está equipada com um motor 2.7 capaz de gerar até 275 cavalos de potência e um torque máximo de 29,5 kgf.m, além de contar com rodas de aro 19. Já a versão S, possui propulsor de 3.4 litros, apresenta 325 cavalos de potência e um torque de 37,7 kgf.m, com rodas aro 20. Tanto o Cayman quanto o Cayman S possuem câmbio manual automatizado de dupla embreagem com sete velocidades.

Continua após a publicidade

Publicidade