Peugeot lança campanha e dá dinheiro para quem comprar um rival do 208
Para tal, a mesma pessoa precisa ter testado um compacto da montadora francesa
A Peugeot lançou nesta semana a campanha “Desafio Test-Drive Peugeot 208”. Para participar, o cliente precisa ir até uma concessionária da marca francesa e fazer um test-drive do 208. Se não comprar o carro e, por outro lado, resolver adquirir um dos seus rivais, entre eles o Ford Fiesta, Hyundai HB20, Honda Fiat, VW Fox, Chevrolet Onix e o Fiat Punto, poderá voltar na concessionária da marca francesa e receberá R$ 300.
Com isso, a marca espera que os consumidores se interessem em conhecer o 208 com sua posição de dirigir mais esportiva e gama de acessórios como a central multimídia com tela sensível ao toque de sete polegadas e ar-condicionado de duas zonas, aumentando o número de vendas do modelo.
A campanha da Peugeot é válida até o próximo dia 31 e, para retirar o dinheiro, é necessário apresentar a nota fiscal de compra do carro concorrente que deve estar no mesmo nome de quem fez o test-drive. Todas as concessionárias da marca francesa participantes e mais detalhes sobre a promoção podem ser encontradas clicando aqui.