Pesquisa aponta Fiat como mais respeitosa ao consumidor

Informação foi divulgada pela Shopper Experience

geral geral

geral (/)

A agência de pesquisa de mercado Shopper Experience divulgou seu estudo de reconhecimento das montadoras que mais respeitam o consumidor, realizado com os próprios proprietários de automóveis. Levando em considerações fatores como entregar o produto prometido, oferecer qualidade no atendimento e ter qualidade nos produtos e serviços, a Fiat ficou em primeiro lugar com a nota 7,65 de 10. Segundo a empresa, 3.893 pessoas foram entrevistadas durante o levantamento.

Em segundo lugar no levantamento da Shopper Experience ficou a Renault, com nota 7,61 seguida pela Chevrolet (7,49), Honda (7,46), Ford (7,43) e Volkswagen com (5,66). Com avaliação de 5,59, a Citroën ocupou a sétima colocação.

Na categoria de automóveis de luxo, cuja pesquisa levantou questões como qualidade de produtos ou serviços, compreensão da necessidade dos clientes e entregar o produto prometido, a Audi ocupou a primeira colocação, com 8,4 pontos de 10. Em segundo lugar veio a Volvo, com nota 7,4, seguida pela BMW, avaliada com 7,16. Confira abaixo a galeria das marcas:

191212_marca_galeria.jpg 191212_marca_galeria.jpg

191212_marca_galeria.jpg (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s