Pedrosa não correrá em casa

Piloto não se recuperou de operação e está fora da prova de Barcelona

Dani Pedrosa Dani Pedrosa

Dani Pedrosa (/)

Dani Pedrosa não participará do Grande Prêmio da Catalúnia, quinta etapa do Mundial de MotoGP, que será disputado neste final de semana. O piloto da Repsol Honda sofreu uma lesão, consequência da queda sofrida após um polêmico choque com o italiano Marco Simoncelli no GP de Le Mans.

Pedrosa foi operado da clavícula direita três dias após o acidente (18 de maio) e Simoncelli punido com uma passagem pelos boxes naquele evento e agora, em Barcelona, será obrigado a dar novas explicações aos comissários, que lhe pedirão uma pilotagem mais comedida.

“Depois da França fui operado para estabilizar a fratura da clavícula direita e esperava estar apto para Barcelona, mas sinto que a clavícula ainda não está pronta”, explicou Pedrosa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s