Opel lança Adam Rocks S

Aventureiro apimentado tem 150 cv

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Opel estendeu o tratamento esportivo do Adam S, revelado ao público no último Salão de Paris, à sua versão aventureira. Nesta quarta-feira (8), a marca da General Motors para o mercado europeu revelou o Adam Rocks S, uma das atrações do Salão de Amsterdã, na próxima semana.

O modelo contará com a mesma motorização do Adam S, isto é, o novo bloco 1.4 turbo Ecotec movido a gasolina, que entrega 150 cavalos de potência e 22,4 mkgf de torque. Tal configuração se traduz na aceleração de 0 a 100 km/h em 8,5 segundos, bem como na velocidade máxima de 210 km/h. O aventureiro é equipado com câmbio manual de seis marchas.

O consumo combinado de combustível fica em 16,9 km/l, enquanto o nível de emissão de CO2 é cotado em 139 g/km. Por fim, vale mencionar que esta versão é 1,5 centímetro mais baixa em relação ao solo do que a Rocks convencional, tem freios atualizados e teto em lona eletricamente retrátil.

opel-adam-rocks-s-2.jpeg opel-adam-rocks-s-2.jpeg

opel-adam-rocks-s-2.jpeg (/)

opel-adam-rocks-s-3.jpeg opel-adam-rocks-s-3.jpeg

opel-adam-rocks-s-3.jpeg (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s