Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Novo VW Gol na edição extra de QUATRO RODAS

Desvendamos os segredos da próxima geração do hatch, que será uma versão brasileira do novo Polo europeu

Por Redação Atualizado em 9 nov 2016, 15h05 - Publicado em 6 out 2016, 17h21
arte-qr-688-outubro

Um dos segredos mais bem guardados da indústria brasileira está na capa da nova edição extra de outubro de QUATRO RODAS. A nova geração do VW Gol já está em testes e deve estrear no Brasil em 2018 com padrão de carro global.

Aproveitando a chegada da Toyota Hilux flex às ruas, convocamos as versões bicombustíveis de Chevrolet S10 e Ford Ranger para apontar qual delas atende melhor quem vive na cidade.

A Spin está no mercado há quase quatro anos, e desde sua chegada domina o segmento de minivans. Mesmo vendendo bem, ela nunca conseguiu cativar um público específico: os clientes da antiga Zafira. Para entender os motivos desse fenômeno, reunimos as duas minivans para descobrir porque o antigo projeto da Opel ainda tem seu público fiel.

Veja abaixo os outros destaques da revista, que começa a chegar nas bancas e para os assinantes a partir desta semana:

Os Eleitos 2016: os melhores carros do mercado segundo quem mais entende de carros: os seus donos.

Continua após a publicidade

Mercedes-Benz CLA 200 x C 200: os sedãs possuem o mesmo sobrenome e custam praticamente o mesmo. Quem vence a guerra das estrelas?

Jeep Wrangler: o carismático sucessor do primeiro jipe ganha (ainda mais) charme com uma edição em comemoração aos 75 anos da marca.

Porsche Panamera: espécie de 911 tamanho extra grande, o sedã foi completamente renovado para peitar os rivais de alto luxo.

Longa Duração: chegou a hora de desmontar o Renegade. Descubra como o primeiro Jeep da história do Longa se saiu após encarar a maratona dos 60 mil quilômetros.

Continua após a publicidade

Publicidade