Clique e assine por apenas 8,90/mês

Novo Fiat Tipo Sport tem visual agressivo e coração manso

Saias laterais, difusor e spoiler são exemplos do equipamentos que o modelo ganhou no banho de loja, mas potência de motores estreantes não chega a 100 cv

Por Thais Villaça - 17 jan 2019, 15h42
Versão Sport passa a ter equipamentos que deixam o visual mais nervoso Divulgação/Fiat

Após lançar as versões Mirror e Street no ano passado, a Fiat apresentou uma novidade para a linha Tipo: a opção Sport. Apesar do nome, a esportividade se concentra no visual, mesmo que o modelo tenha estreado duas motorizações para a linha – mais mansas do que as disponíveis anteriormente.

Baseado na versão S-Design, o Tipo Sport recebe novos para-choques na frente e atrás, saias laterais, molduras das luzes de neblina e difusor e spoiler traseiros.

Traseira recebe para-choque com difusor integrado e grande spoiler Divulgação/Fiat

Elementos pintados de preto brilhante também são exclusivos, como grade frontal, rodas de 18 polegadas e capas dos retrovisores externos. A nova cor vermelha Passione se junta à gama de tonalidades oferecidas e o carro pode ganhar teto preto opcional.

Interior todo preto com revestimentos de couro Divulgação/Fiat

O interior é todo preto, com bancos revestidos de couro e tecido com costura dupla e couro no volante e na manopla de câmbio. O sistema de infotenimento de série é o Uconnect HD Live, com tela de sete polegadas sensível ao toque e compatibilidade com Apple CarPlay e Android Auto.

Continua após a publicidade

Além dos já existentes motores 1.4 T-Jet a gasolina de 120 cv e 1.6 Multijet a diesel, também de 120 cv, o novo Tipo Sport pode vir equipado com um 1.4 a gasolina ou 1.3 a diesel, ambos com 95 cv.

Publicidade