Novo Cerato Hatch surge nos EUA

Modelo tem estilo mais esportivo que o sedã

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Kia Motors promete ter um dos estandes mais movimentados do Salão de Chicago. Tudo por causa do novo Forte Hatch, versão sem porta-malas saliente do modelo aqui conhecido como Cerato.

Com apresentação oficial prevista para a próxima sexta-feira, o modelo tem estilo diferente do sedã, principalmente na frente. A grade frontal “nariz de tigre” ficou menor para dividir espaço com uma nada discreta tomada de ar. Atrás, as lanternas lembram bastante o sedã, combinando com a suave curvatura da tampa do porta-malas.

O interior também é completamente diferente do antigo Cerato, com espaço para uma grande tela sensível ao toque provavelmente usada para controlar as funções do sistema de som e do navegador por satélite (GPS). A unidade mostrada nas fotos tem revestimento em couro nos bancos, painéis das portas e até no próprio painel.

A montadora ainda não divulgou os detalhes oficiais do Forte Hatch, mas o carro deve ser vendido com as mesmas opções de motorização do sedã. Neste caso, o hatch pode ter motores 1.8 de 148 cv e 2.0 de 173 cv.

VEJA MAIS: confira mais imagens do Forte Hatch na galeria abaixo!

130208_door_home.jpg 130208_door_home.jpg

130208_door_home.jpg (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s