Clique e assine por apenas 5,90/mês

Nova Chevrolet Spin Activ 2019 aparece limpa

Minivan será lançada em julho; versão Activ perde o estepe na traseira, mas passa a ter sete lugares

Por Henrique Rodriguez - Atualizado em 21 jun 2018, 17h21 - Publicado em 20 jun 2018, 20h44
Minivan passa a seguir o mesmo estilo que o Cobalt recebeu em 2015 TN Autos/Internet

A nova Chevrolet Spin será lançada em julho, mas já aparece limpa em flagra publicado no site argentino TN Autos.

Embora a cor amarela remeta aos táxis do Rio de Janeiro, o registro parece ter sido foi feito durante a produção de material publicitário e não na frente do Maracanã.

Sim, será possível comprar Spin com essa cor.

As alterações no visual são significativas. As imagens revelam faróis mais longos e estreitos, alinhados com a parte superior da grade. O para-choque também é completamente diferente.

Segredo Spin 2019
Versão Activ perdeu o estepe pendurado TN Autos/Internet

O estilo remete ao Cobalt, que foi reestilizado em 2015, e compartilha plataforma e conjunto mecânico com a Spin.

Continua após a publicidade

A foto da traseira revela lanternas horizontais, que avançam sobre a tampa do porta-malas. Quem também foi parar ali foi a placa, que antes ficava no para-choque – outra peça que passou por boas mudanças.

Segredo Spin 2019
Chevrolet prometeu acabamento refinado para a Spin 2019 Divulgação/Chevrolet

O logotipo “Activ7” e o interior entregam: a versão aventureira terá, pela primeira vez, opção de sete lugares. Mas perdeu o estepe pendurado na traseira.

A Chevrolet já antecipou que desta vez sua minivan terá segunda fileira de bancos corrediços. A ideia é poder optar por ter mais espaço para os passageiros sentados ali, ou para os passageiros da terceira fila.

 Mas a única imagem interna divulgada mostra o volante com novo acabamento e a central multimídia com nova moldura. A Chevrolet fala em acabamento refinado, com aplicação de materiais nobres, de acordo a versão.

Não são esperadas mudanças mecânicas. O motor 1.8 SPE/4 de 111/106 cv de potência e torque de 17,7/16,8 kgfm foi atualizado na linha 2017. A opção de câmbio manual e automático, ambos de seis marchas, também deverá permanecer.

Continua após a publicidade
Publicidade