Nissan lança GT-R Nismo GT500

Carro disputará DTM na classe Super GT500 em 2014

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

Depois de a Honda ter apresentado o NSX Concept e a Lexus ter desvendado o LF-CC, foi a vez da Nissan lançar o GT-R Nismo GT500, carro que é baseado no GT-R e disputará a DTM na classe Super GT500 do próximo ano.

Os três veículos foram desenvolvidos para atender aos mesmos regulamentos técnicos da DTM, com exceção dos regulamentos sobre os motores.

O GT-R Nismo GT500 já foi para a pista japonesa de Suzuka neste fim de semana, onde fez demonstração no Round 5 da série Super GT, juntamente com seus rivais recém-lançados.

A Nissan também vai mostrar o GT-R de competição no dia 1º de dezembro no circuito Fuji Speedway, durante o Festival Nismo. As equipes e especificações do carro que disputará a DTM em 2014 serão anunciadas em uma data posterior.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s