Nissan convoca recall mundial e inclui March

Chamado não afeta os veículos comercializados no Brasil

recall recall

recall (/)

Na manhã desta quinta-feira, a Nissan anunciou um recall mundial de mais de 841 mil unidades dos modelos March e Cube fabricados entre os anos de 2002 e 2006. Segundo a montadora, o problema é no volante dos compactos.

O defeito seria em decorrência de um parafuso mal apertado no volante. Na pior das hipóteses, o componente pode não funcionar da melhor forma.

O Brasil não foi afetado pelo chamado, haja vista que os modelos com problemas provêm de fábricas do Reino Unido e do Japão. Essas unidades, além de terem sido vendidas no mercado interno, foram exportadas para Europa, Ásia, Oceania, Oriente Médio e América Latina.

As unidades comercializadas no Brasil chegaram apenas em 2011 e são fabricadas no México, que não foi afetado pelo recall.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s