MotoGP: Lorenzo faz a pole em Brno

Marquez sairá em segundo e Rossi em terceiro

Jorge Lorenzo em ação Jorge Lorenzo em ação

Jorge Lorenzo em ação (/)

O espanhol Jorge Lorenzo, da Yamaha, garantiu a pole para a etapa de Brno da MotoGP. Com a marca de 1min54s989, o piloto bateu o recorde da pista e ficou 0s074 à frente do atual campeão Marc Marquez, da Honda (1min55s063). Fechando os três melhores, o multicampeão Valentino Rossi, também da Yamaha, com a marca de 1min55s353.

Após o treino, Lorenzo falou. “Antes do classificatório eu achei que uma volta com tempo similar ao que fiz no treino pela manhã seria o suficiente para a pole, mas estava errado. Eu realmente tive que forçar muito mais mesmo tendo uma boa volta e pensei que se fosse arriscar, ou caísse por isso, pelo menos estaria na frente. Não bati, melhorei minha volta e deu tudo certo”.

“Não foi uma volta perfeita, acabei perdendo um pouco de tempo na última curva, mas de forma geral estou muito orgulhoso do que consegui, foi uma das minhas melhores voltas na carreira”, encerrou Jorge. Abrindo a segunda fila, Andrea Iannone, da Ducati, fez a marca de 1min55s390, seguido por Bradley Smith, Tech 3, 1min55s460 e Andrea Dovizioso, Ducatti, 1min55s935.

Confira o grid de largada completo clicando aqui

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s