Assine QUATRO RODAS por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Mitsubishi L200 Triton Sport ganha nova versão mais barata que Rampage

Nova Mitsubishi L200 Triton Sport Outdoor GLS custa R$ 245.990 e se torna a opção mais barata com visual mais recente da picape média

Por Rafael Sommadossi
15 mar 2024, 21h38
  • Seguir materia Seguindo materia
  • A Mitsubishi L200 Triton Sport tem uma nova versão de entrada. Por R$ 245.490, a Outdoor GLS se torna a opção mais barata com o visual mais recente da picape fabricada no Brasil. Na prática, também é mais barata que a Ram Rampage Rebel com motor 2.0 turbodiesel de 170 cv (R$ 251.990).

    Publicidade

    Dentro da linha Mitsubishi, a nova versão fica imediatamente acima da L200 Triton Outdoor GLX, que custa R$ 219.990 e tem visual antigo. E fica logo abaixo da Sport HPE, de R$ 269.990.

    Publicidade

    A nova L200 Triton Sport Outdoor GLS tem visual bem peculiar, inspirado na primeira L200 Triton, lançada em 2007, com uma série de detalhes externos com acabamento em grafite fosco. É o caso dos para-choques, para-lamas, grade dianteira, maçanetas e espelhos retrovisores.

    Mitsubishi L200 Triton Sport Outdoor GLS
    (Divulgação/Mitsubishi)

    A nova versão ainda tem rodas de aro 18 com novo desenho, estribos laterais, rack de teto e skid plate traseiro e dianteiro, todos na cor grafite fosco.

    Publicidade
    Compartilhe essa matéria via:

    Por dentro, a picape tem detalhes que imitam fibra de carbono nas molduras da central multimídia e na manopla de câmbio, enquanto a cor preta predomina no acabamento. A picape ainda tem Apple CarPlay e Android Auto. 

    Mitsubishi L200 Triton Sport Outdoor GLS
    (Divulgação/Mitsubishi)

    O sistema de ar-condicionado automático com duas zonas tem saídas de ar no teto, com ajuste de intensidade da ventilação em quatro níveis para os passageiros do banco traseiro. Além disso, o banco do motorista tem ajustes elétricos.

    Publicidade
    Mitsubishi L200 Triton Sport Outdoor GLS
    (Divulgação/Mitsubishi)

    O motor não muda, é o 2.4 turbodiesel com turbo de geometria variável, capaz de produzir 190 cv e 43,9 kgfm. O que tem de diferente é o Off-Road Mode, que oferece três modos de operação para diferentes tipos de terreno, sendo eles: Cascalho, Lama/Neve, Areia e Pedra, combinado com o sistema de tração 4×4.

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 2,00/semana*

    ou
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 12,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.