Mercedes fará 20 lançamentos na China até 2015

Meta é chegar a 300 mil carros vendidos por ano no país

mercado mercado

mercado (/)

A Mercedes-Benz procederá com o lançamento de 20 modelos, entre veículos inéditos e facelifts, no mercado chinês até 2015. De acordo com notícia publicada pela agência Reuters, a postura ofensiva da marca alemã tem o objetivo de aumentar as vendas no local em 33% ao final desse período, chegando a 300 mil carros vendidos anualmente.

Esta é parte do plano chamado “2020 Initiative”, que prevê o investimento de 2 bilhões de euros por parte da Mercedes no mercado chinês. Caso a meta seja batida, a China se transformará no maior mercado global para a fabricante, à frente de Alemanha e Estados Unidos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s