Clique e assine por apenas 8,90/mês

Mercedes-Benz traz SLS AMG Coupé Black Series ao Brasil

Modelo tem preço fixado em 499 mil dólares

Por Redação - Atualizado em 9 nov 2016, 12h56 - Publicado em 19 dez 2013, 17h24
fabricantes

A Mercedes-Benz anunciou nesta quinta-feira (19) a chegada do SLS AMG Coupé Black Series ao mercado brasileiro. De acordo com o comunicado emitido pela fabricante, o superesportivo desembarca no País com preço fixado em dólares: US$ 499 mil.

O modelo é inspirado no SLS AMG GT3, carro para uso exclusivo nas pistas, mantendo o mesmo espírito esportivo. De início, destaque para o motor 6.3 V8, que entrega 631 cavalos de potência e 64,7 kgfm de torque. A transmissão é a AMG SPEEDSHIFT DCT, de sete marchas, com quatro modos de operação, variando entre consumo mais eficiente e esportivo.

sls-amg-coupe-black-series-2.jpeg

A suspensão esportiva AMG RIDE CONTROL possui acerto mais rígido e amortecimento controlado eletronicamente. As rodas de liga-leve são revestidas com pneus esportivos (dianteiros: 275/35 R19; traseiros: 325/30 R20). Já os freios são de cerâmica.

Por dentro, o SLS AMG Coupé Black Series traz volante esportivo AMG Performance, com base achatada, totalmente revestido com couro Alcantara. O console central é de fibra de carbono, contribuindo para a diminuição de peso do modelo. Também está presente um sistema de áudio de alto desempenho da Bang & Olufsen.

sls-amg-coupe-black-series-3.jpeg
Continua após a publicidade
Publicidade