Assine QUATRO RODAS por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Mercedes-AMG G 63 vira limusine à prova de tiro de fuzil e com sala de TV

Jipão alemão teve carroceria blindada e alongada, de modo que bancos traseiros se tornaram sala de estar luxuosa com TV 4K e frigobar

Por Daniel Telles
Atualizado em 21 ago 2020, 12h43 - Publicado em 21 ago 2020, 08h00
  • Seguir materia Seguindo materia
  • De acordo com fabricante, este G63 aguenta a explosão de duas granadas simultaneamente (Canada’s Inkas Armored/Divulgação)

    O Mercedes-AMG G63 por si só já é um SUV que atrai atenção de quem o vê passar. Mas nem por isso a empresa de customização Canadas Inkas Armored abriu mão de deixar o jipão ainda mais chamativo.

    Publicidade

    Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de Quatro Rodas? Clique aqui e assine com 64% de desconto.

    Publicidade

    Para isso a empresa alongou a carroceria do carro, de forma a deixá-lo com aspecto de uma limusine. E mesmo assim o interior foi montado para acomodar apenas quatro passageiros, incluindo o motorista.

    Carroceria foi alongada para ficar com aspecto de Limousine (Canada’s Inkas Armored/Divulgação)

    Na parte traseira, há duas enormes poltronas totalmente reclináveis, com aquecimento, resfriamento e até massagem. Ambas ficam posicionadas de frente para um televisão 4K retrátil, para ser possível a comunicação com os passageiros da frente.

    Publicidade
    Continua após a publicidade

    Com aspecto de uma sala de estar das mais confortáveis, a segunda fileira ainda tem frigobar, sistema de som premium com múltiplas caixas de som e forro ajustado para imitar a luz do dia.

    Interior tem TV com plataformas de vídeo, poltrona 100% reclinável e até frigobar (Canada’s Inkas Armored/Divulgação)

    Além do alto luxo, este AMG G63 também entrega muita segurança.

    Publicidade

    Isso porque a empresa canadense blindou o carro de forma que ele aguente até mesmo tiros de fuzil 7.62 e a explosão de duas granadas ao mesmo tempo.

    Motor é o mesmo V8 4.0 de 577 cv da versão convencional (Canada’s Inkas Armored/Divulgação)

    O motor, pelo menos, ainda é o mesmo V8 4.0 biturbo de 577 cv e 86,7 kgfm da versão convencional.

    Publicidade

    Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 2,00/semana*

    ou
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 12,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.