De acordo com rumores recentes, o cupê esportivo de nível de entrada da McLaren poderia se chamar 500S, em vez do nome P13, segundo a publicação Winding Road.
O modelo, que disputará mercado com Porsche 911 Turbo, Nissan GT-R e Mercedes-AMG GT, ainda a ser lançado, terá preço de cerca de US$ 180 mil.
Por enquanto é muito difícil prever como será o carro. O CEO da Mclaren, Mike Flewitt, o descreveu como “evolucionário”, enquanto o diretor de design Frank Stephenson teria afirmado que “uma Ferrari deve se parecer com uma Ferrari, um Porsche invariavelmente se parece com um Porsche, mas não existe uma fórmula fixa para a McLaren”.
Como relatado anteriormente, o 500S provavelmente será alimentado por uma versão do motor 3.8 V8 da marca, com cerca de 500 cv potência. O modelo receberá algumas das principais características do 650S.
Acredita-se que o 500S será revelado durante o Salão de Genebra do próximo ano. O esportivo será oferecido em três diferentes estilos de carroceria: cupê, conversível e uma exclusiva para as pistas.