Clique e assine por apenas 8,90/mês

Márquez dá show e vence a terceira no ano

Dani Pedrosa e Jorge Lorenzo completaram o pódio espanhol

Por Redação - Atualizado em 9 nov 2016, 13h37 - Publicado em 27 abr 2014, 15h26
Márquez dá show e vence a terceira no ano

Jorge Lorenzo bem que tentou, liderou a maior parte da corrida, mas não deu, Marc Márquez venceu o GP da Argentina, sua terceira vitória na temporada 2014 da MotoGP. E com Dani Pedrosa completando a dobradinha da Honda. Lorenzo terminou em terceiro.

O circuito de Termas do Río Hondo foi palco de mais um show de Márquez, o espanhol não largou bem e chegou a cair para a sexta posição, mas com sua Honda bem acertada, ele subiu rapidamente o pelotão e encostou em Lorenzo que era líder. O espanhol seguiu o piloto da Yamaha por várias voltas, esperando um erro, e faltando nove voltas, o atual campeão do mundo revolveu atacar e ultrapassou com facilidade. Depois disso ninguém mais o viu.

O piloto da Yamaha então ia conquistando a segunda posição, o problema é que Dani Pedrosa grudou e faltando apenas duas voltas, também o ultrapassou. Restou para Lorenzo a terceira colocação, seu companheiro Valentino Rossi foi o quarto, Stefan Bradl finalizou na quinta posição e Andrea Iannone que fez boa corrida, terminou na sexta posição.

Com o resultado Márquez mantém a liderança com 75 pontos, Pedrosa é o segundo com 56 pontos, Rossi continua em terceiro com 41 pontos, a dupla da Ducati, Andrea Dovizioso e Andrea Iannone são quarto e quinto, com 34 e 25 pontos respectivamente.

Continua após a publicidade

A próxima etapa acontece no dia 4 de maio, no circuito de Jerez de la Frontera, na Espanha.

Veja o resultado completo do GP da Argentina.

Publicidade