Com mais de 400.000 unidades vendidas desde o seu lançamento no Brasil, o Jeep Compass segue sendo o SUV médio mais vendido do país. A novidade agora é o pacote Dark Pack, que deixa o Compass Longitude mais equipado e com visual mais próximo do Compass S, com direito ao mesmo cinza “Sting Gray” até então exclusivo das versões topo de linha.
O pacote Dark Pack guarda algumas semelhanças com o antigo pacote comemorativo aos 80 anos da Jeep, como a troca dos cromados na grade, logotipos, nas molduras das janelas e no friso lateral por acabamentos em preto brilhante. As rodas aro 18″ também têm acabamento escurecido.
Indo além do visual, o pacote também adiciona o carregamento por indução para smartphones, sistema de som Bose com oito alto-falantes e subwoofer e também a conectividade e sistema de navegação integrado da Jeep, Ainda tem o Adventure Intelligence, plataforma de serviços conectados que permite acessar informações essenciais do carro à distância pela internet.
O Compass Dark Pack tem central multimídia de 10 polegadas e compatível com o Android Auto e Apple CarPlay sem fio. O modelo também está equipado com park assist e sensores de estacionamento dianteiros. O SUV ainda ganha partida remota pela chave.
O pacote Dark Pack está disponível para o Jeep Compass Longitude tanto com o motor 1.3 turbo flex (R$ 192.390) e quanto com o 2.0 turbodiesel (R$ 239.590) e custa R$ 8.000. Mas no lançamento o Compass Longitude Dark Pack flex está sendo oferecido por R$ 187.390, R$ 5.000 mais barato que o carro sem o pacote, no pagamento à vista. À prazo, tem taxa zero com 60% de entrada e prazo de pagamento em 24 meses. Na venda direta, o desconto é de 10% em cima do valor público sugerido.