O apresentador americano Jay Leno foi internado neste domingo (13) com queimaduras graves após um incêndio em sua garagem, em Los Angeles.
O incêndio começou repentinamente em um de seus carros. De acordo com o site TMZ, as chamas atingiram o lado esquerdo do rosto de Leno, mas não penetraram seu olho e ouvido,
Depois, o apresentador enviou um comunicado ao site Deadline: “Eu tenho algumas queimaduras graves de um incêndio de gasolina. Eu estou bem. Só preciso de uma ou duas semanas para me recuperar”.
Jay Leno participaria de uma conferência financeira do Forum 2022, em Las Vegas, na noite de domingo. Os rumores começaram com sua ausência.
Jay Leno, que por 20 anos apresentou o programa de entrevistas “The Tonight Show”, atualmente apresenta o programa “Jay Leno’s Garage“, no canal pago americano CNBC. Sua garagem com mais de 180 carros serve de pano de fundo (e fonte de assunto quase inesgotável) para o programa, cuja sétima temporada acabou há menos de um mês.
Sua coleção tem raridades como o McLaren F1, Chrysler Turbine, Mercedes SLR McLaren, Lagonda V12 Le Mans e até o Bentley 27-litre, cujo motor é derivado do motor Merlin usado em diversos caças na Segunda Guerra Mundial.