De olho no crescimento do mercado de scooters, principalmente nos grandes centros urbanos, a Honda acaba de apresentar o PCX 150, modelo que será produzido em Manaus e comercializado a partir de abril de 2013 nas cores vermelha metálica e branca. Além do motor de 150 cc, arrefecido a líquido o novo modelo traz o inédito sistema “Idling Stop System”, que desliga o motor após três segundos em que o scooter esteja parado e funcionando em marcha lenta, fazendo com que volte a funcionar assim que o acelerador seja acionado.
Para o mercado fora-de-estrada são dois novos modelos, com destaque para a CRF 250L, uma trail importada da Tailândia, com um propulsor derivado da esportiva CBR 250R, de 249 cc, arrefecido a líquido, e que já começa a ser vendida em dezembro de 2012 e apenas na cor vermelha. A outra novidade é a CRF 110F, importada da China, voltada para a molecada, com motor de quatro tempos e bom potencial para formar novos pilotos para as competições de motocross.
Já a Bros 150 ganha uma versão mais barata, a NXR 125 Bros, moto já em produção em Manaus e que passa a ser a moto de entrada para o segmento on-off da marca. Alimentado por carburador o novo modelo está disponível nas versõES KS (partida pedal) e ES (partida elétrica), nas cores preta, vermelha e laranja. Completando o pacote a Honda lança a partir de fevereiro de 2013 a versão Flex da CB 300R e XRE 300 e uma atualização de seu modelo mais básico: a Pop 100.