Honda CR-V ganha reestilização

Linha 2015 passa por modificações estéticas

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

O utilitário CR-V da Honda, na sua linha 2015, ganhou algumas modificações externas na carroceria e a primeira foto, que antecipa as mudanças, foi divulgada pela montadora japonesa. As alterações sutis começam no para-choque dianteiro e os faróis com luzes de LED integradas.

Na lateral, os retrovisores incorporam as luzes indicadoras de mudanças de direção e as rodas passam a ter dois tons. A parte traseira do utilitário ainda não foi mostrada, por isso não há como dizer o que terá, ou não, mudado e não houve qualquer novidade técnica revelada até o momento.

Os motores devem continuar os mesmos. Nos Estados Unidos um bloco 2.4 litros de quatro cilindros i-VTEC com 185 cavalos de potência e 22,54 kgfm de torque, enquanto na Europa o modelo é equipado com um bloco 1.6 litro i-DTEC com 118 cavalos e 22,54 kgfm de torque.

Ainda no velho continente mais duas opções devem ser oferecidas, sendo uma com bloco 2.2 litros i-DTEC com 148 cavalos e 35,59 kgfm de torque e outra 2.0 litros i-VTEC com 148 cavalos de potência e 19,58 kgfm de torque.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s