GM lança comercial controverso do Onix; veja outros vídeos polêmicos

Vídeo do hatch da Chevrolet será exibido apenas na internet

geral geral

geral (/)

Um comercial criado para o Chevrolet Onix está causando polêmica na internet. O filme “Dedos” mostra a história de quatro dedos que sofrem (literalmente) nas mãos de seus donos. Os “personagens” são Dudi (o dedo de um artista plástico), Dedé (dedo de um marceneiro), Daddo (dedo de um cantor sertanejo) e Dudu (dedo de um proctologista). Logo depois, surge a frase “chegou o dia de compensar tanto sofrimento”, mostrando a insólita cena de um dedo saltitante usando o MyLink, sistema multimídia do hatch Onix com tela touchscreen.

O filme desenvolvido pela WMcCann será veiculado exclusivamente na internet. Melhor para a agência e para a Chevrolet, que devem evitar possíveis problemas com o Conar, órgão responsável pela regulamentação da publicidade no Brasil. Vários empresas já tiveram problemas com o Conar, tendo seus comerciais banidos por motivos insólitos. A seguir, listamos outros filmes publicitários que deram o que falar.

Toyota Corolla:

O gato que faz de tudo para andar no carro da Toyota é a estrela deste filme neo-zelandês, que teve sua exibição impedida na televisão.

Ford SportKa:

“O irmão gêmeo malvado do Ka”. Era assim que a Ford chamava o SportKa, mas ele acabou ficando conhecido mesmo pelos vídeos polêmicos, que ofenderam muitos defensores dos animais.

Volkswagen Polo:

Faltou um pouco de timing à agência responsável por este comercial. Um homem aparentemente vestido de terrorista para em uma rua bastante movimentada e se prepara para detonar uma bomba quando… Melhor você assistir o vídeo.

Fiat 500L:

Atrasadas para um acasamento, duas belas moças resolvem usar o banco traseiro do 500L como vestiário e se aprontam para a festa rapidamente. Elas só não contavam com uma companhia ilustre dentro do carro.

Hyundai Veloster:

Talvez você ache estranho um carro de três portas, mas a Hyundai quer mostrar que segurança é uma das grandes vantagens do Veloster.

smart fortwo:

Prático e ágil, o smart fortwo também pode te ajudar a sair de uma situação de emergência. Quer saber como?

Dodge Durango:

Descubra como uma inocente conversa de banheiro pode ganhar um significado totalmente diferente aos ouvidos de quem está de fora…

Mercedes-Benz:

É impossível saber quando a morte virá nos buscar. Mas é sempre bom se precaver.

Audi:

Se você procura a esportividade, o luxo, o desempenho e a segurança dos concorrentes, a Audi pode te entregar tudo em um carro só. Comercial de uma concessionária brasileira.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s